Tudo começou em 2004, com a necessidade de expandir seus negócios, o proprietário viu em Ilha Comprida, além de natureza exuberante um diferencial importante: a SEGURANÇA que a cidade proporcionava, e ainda proporciona, em comparação com outras praias do litoral paulista.
O Hotel vem conquistando as pessoas com a filosofia de conforto e lazer em um só lugar. Onde é possível comer uma comida com gosto de casa e ser atendido por um time apaixonado pelo que faz.
É um verdadeiro refúgio à beira-mar, localizado a 2,5 km do centro do Boqueirão Norte e aproximadamente 8 km da Rodoviária da cidade. A praia possui uma paisagem impressionante ao longo de seus 74 km, onde é possível encontrar ampla vegetação natural e pessoas praticantes de esportes radicais.
Disponibilizamos de 24 suítes, com todo conforto, privacidade e tranquilidade, para sua estadia. Todos os quartos possuem ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, TV, roupas de cama e toalhas.
Nossa infraestrutura dispõe de piscina adulto e infantil, sala de jogos, espaço kids, salão para eventos, restaurante, palco e videokê, Wi-Fi gratuito e estacionamento interno. A cordialidade e atendimento de nossos colaboradores são reconhecidos por todos os nossos hóspedes.
Check-In | 16 horas |
---|---|
Check Out | 14 horas |
Condições Do Hotel |
POLÍTICA DE HOSPEDAGEMO café da manhã é servido diariamente das 08h às 10h30 no Salão Central;
Refeições como almoço ou jantar, de preferência serem solicitados com antecedência;
Voltagem do Hotel–110 Volts;
Check-in: 16h;
Check-out: 14h;
Crianças até 05 anos não pagam (é cortesia) desde que respeitada a limitação de uma criança por suíte.
Aceitamos Pets de pequeno porte. Consulte os nossos termos e condições;
Estacionamento cortesia;
É EXPRESSAMENTE PROIBIDO FUMAR nas suítes e áreas comuns fechadas do Hotel. Em caso de ocorrência, o hóspede concorda em pagar uma multa, no valor correspondente a 01 diária. Em caso de reincidência, o hóspede será convidado a se retirar do Hotel.
Roupas e objetos deixados ou esquecidos no Hotel ficarão guardados no prazo máximo de 6 meses, à disposição do proprietário;
Toalhas, Roupas de Cama ou Colchão-rasgados, queimados ou manchados, serão debitados na conta do Hóspede;
Se desejar que a suíte seja limpa, favor deixar a chave na recepção até as 12h. Os apartamentos serão arrumados na ausência do hóspede;
No dia da saída (Check-out) não haverá limpeza no apartamento;
Após as 22h, o Hotel estabelece normas de silêncio nos aposentos, possibilitando o descanso dos demais hóspedes. Evite excesso de barulho e falação alta. TV em volume moderado;
Ao sair, favor manter as torneiras e chuveiros fechados. A chave deverá ser entregue na recepção e será realizado a vistoria por um dos colaboradores.
POLITICA DE RESERVAAs reservas serão confirmadas mediante sinal de 50% (garantia de no-show).
POLITICA DE CANCELAMENTONo caso de desistência de reservas (avise-nos com antecedência máxima de 1 semana antes do check-in) o valor pago como confirmação da reserva fica como crédito a ser utilizado em uma outra oportunidade.
|