De:R$145,00 /noite
0
(0 avaliações)
Seleção

Hotel Régis II

0/5
Sem avaliações (0 avaliações)
R São Francisco Xavier 70 Centro, Registro, São Paulo - 11900-000

Sobre este hotel

O Regis Hotel II oferece acomodações em Registro. A propriedade oferece recepção 24 horas, lounge compartilhado e Wi-Fi gratuito em todas as áreas. O hotel dispõe de quartos família.

O hotel serve café da manhã em estilo buffet ou americano.

Jacupiranga fica a 29 km do Regis Hotel II, enquanto Pariquera-Açu está a 26 km da propriedade.

Casais particularmente gostam da localização.

Alimentos e bebidas
  • Cafeteria no local
  • Frutas
Internet
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas, gratuitamente.
Estacionamento
Estacionamento gratuito e privativo disponível no local (não necessita de reserva).
  • Estacionamento acessível
  • Garagem
  • Estacionamento seguro
Serviços
  • Serviço de limpeza diário
  • Lounge compartilhado / Sala de TV
  • Máquina de venda automática (bebidas)
  • Balcão de turismo
  • Recepção 24 horas
  • Comodidades para reuniões / banquetes Custo adicional
Segurança
  • Extintores de incêndio
  • CCTV nas áreas comuns
  • Alarme de segurança
  • Segurança 24 horas
  • Cofre
Geral
  • Ar-condicionado
  • Proibido fumar em todas as áreas
  • Elevador
  • Quartos para famílias
  • Instalações para pessoas com deficiência
  • Quartos para não fumantes
Idiomas falados
  • Português

Regras

Check-In 13:00
Check Out 12:00
Condições Do Hotel

Política de cancelamento de reserva Regis Hotel ll

Cancelamento:  O cancelamento de reservas confirmadas deverá ser solicitado via e-mail ao setor de reservas (reservas@regishotel.com.br), não sendo aceitos cancelamentos ou alterações comunicados por telefone, whatsapp ou facebook. Serão aplicados pelo HOTEL os seguintes prazos para cancelamento, transferência ou adiantamento das reservas confirmadas:  1.  Até 5 (cinco) dias prévios a data de check-in não haverá incidência de multa sendo efetuada a devolução integral descontando apenas as taxas administrativas; que será realizada em até 10 dias uteis após o envio dos dados para reembolso; 2. Entre os 5 (cinco) e 1 (um) dia de antecedência da hospedagem, será devolvido a quantia de 50% do valor pago antecipadamente, em até 10 dias uteis após o envio dos dados para reembolso. 3. Desistência: A desistência de estada no dia da hospedagem ou após o check-in, assim como check-out antecipado por qualquer motivo que seja, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou carta de crédito, acarretando em perda total da quantia paga pela diária ou pacote de hospedagem. Valores serão válidos para o período reservado, ou seja, para desistências parciais através de check-in atrasado ou check-out antecipado, será cobrado o valor total do período reservado. 4. No show: O não comparecimento na data prevista sem prévia comunicação por escrito, ou cancelamento no dia da hospedagem, será considerado No Show (desistência sem cancelamento). A reserva permanecerá disponível por 24 horas a partir do horário de entrada. Após este período será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), podendo a acomodação ser disponibilizada para outros hóspedes. Não haverá restituição do valor pago. Alteração de data: O prazo limite para alteração de data é de 7 (sete) dias de antecedência a data do check-in. Para alteração de data de reserva já confirmada é necessário que entre em contato por e-mail com o HOTEL para verificação de disponibilidade para o novo período.

Políticas Internas

A. Envio de orçamento não significa confirmação de reserva. A reserva passará a ser considerada confirmada somente após o pagamento e envio do voucher de confirmação de reserva. B. Aceitamos pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou debito e transferência via PIX. C. Crianças com até 12 anos, obrigatório a apresentação de documentos no check-in. D. Horário de check-in a partir das 13h e horário de check-out até às 12h (meio dia). E. É expressamente proibida a utilização de equipamentos alimentícios em qualquer dependência do hotel. Nas acomodações é permitido o consumo de alimentos e bebidas trazidos pelos hóspedes. F. É expressamente proibida a utilização de equipamentos de som em qualquer dependência do hotel.
Mostrar Todos Os
Hotel Régis II

Proprietário

Tharsis

Membro Desde 2022

Explorar outras opções

💬 Precisa de Ajuda?